10 de março de 2012

#Kony2012

Poucas coisas me dão vontade de postar, lá vai uma delas:

#Kony2012

O maior pecado do ser humano, na minha opinião, é acabar com a inocência de uma criança. Quando insultamos uma simples alma a pecar nós pecamos em dobro. Kony 2012 vai além de tudo que você já ouviu falar : Hitler, Hussein, Osama, esses nomes são fichinha perto das atrocidades desse novo famoso Kony.
Resumindo em poucas palavras esse cidadão iniciou há 29 anos um exército mirim na Uganda, e hoje possui mais de 30.000 seguidores. Quando digo mirim me refiro a crianças tiradas brutalmente dos seus pais, que se tornam escravas sexuais e soldados desse batalhão. Os meninos ganham armas e são obrigados a matar, muitas vezes nem os próprios pais escapam. As meninas viram escravas sexuais, e 30.000 infâncias são jogadas pelo ralo.
Eu vou ter um filho um dia, e não quero isso pra ele! Foi pensando assim que Jason Russel promoveu o vídeo que está virando febre na internet. Um americano que tem lutado durante anos pelo fim dessa monstruosidade, e que agora resolveu gritar pro mundo um pedido de socorro tão alto que seja capaz de ser ouvido em todo o planeta.
Eu quero deixar um mundo melhor pro meu filho, não um mundo perfeito, porque não existe, mas um mundo em que ele tenha a esperança de que o mal um dia vai ser derrotado. Então eu peço encarecidamente : ajude na divulgação desse nome. Para que haja o fim dessa batalha é preciso reunir uma mídia suficientemente forte para fazer com que as autoridades internacionais tenham um bom motivo para se autopromover e assim enviarem exércitos para essa luta.
Sem mais delongas, assista ao vídeo e faça alguma coisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário